quarta-feira, 12 de março de 2014

Resultados Fim de Semana 8 e 9 MAR/14

GMDUP Futsal Azeitão


Benjamins:
Jogamos contra a equipa de Santa Marta do Pinhal em Azeitão e apesar do nervosismo antes do jogo fizemos um GRANDE jogo ganhando por 8-0. Do jogo apenas podemos dizer que a magia do futsal esteve em Vendas de Azeitão e irá permanecer por muito tempo !! Com essa vitória a nossa equipa de Benjamins garantiu a presença na fase final do campeonato da AFS. Isso significa que entre cerca de 20 equipas do nosso distrito o GMDUP está nas 6 melhores.
Temos carácter e motivação suficiente para estarmos no nosso melhor nessa 2º fase ... mas a acima de tudo o divertimento e o companheirismo deverá ser o nosso mote para os jogos seguintes.

PARABÉNS a toda a equipa ... atletas, pais, equipa técnica e dirigentes por elevarem o GMDUP no patamar de cima do Futsal de formação.


Traquinas:
Os pequenos mas "grandes" fizeram nesse fim-de-semana um jogo contra o CDR Verde Atlântico e ganharam por 9-4. Num jogo duro e motivante os nossos atletas começaram a perder por 2-0 mas a persistência veio ao de cima e deu-se a volta ao resultado. A equipa adversária era fisicamente mais evoluída, mas a troca de bola e os rápidos contra-ataques fizeram o resultado.

             
     

Iniciados:
Jogamos em Azeitão contra o CB Montijo, um candidato aos primeiros lugares da serie. Não conseguimos obter um resultado positivo, perdendo por 0-5. No próximo fim de semana será o ultimo jogo desta fase ... mas estamos a preparar o torneio complementar para podermos estar em força.


A reportagem fotografica foi realizada pelo nosso amigo Bruno Costa Photography

Sem comentários:

Enviar um comentário